Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
COMO CLAREAR SEUS CABELOS COM LIMÃO
COMO CLAREAR SEUS CABELOS COM LIMÃO



Como clarear o cabelo com limão!

Se você quer clarear os cabelos diminuindo 99,9% do custo de ir ao salão.
Selecionamos mais uma receita natural e fácil que precisa só paciência e algum sol.  Aprenda aqui como clarear o cabelo com limão!

 

 

 

Materiais:

 

  •     100% ou suco de limão fresco espremido suco de limão
  •     um dia ensolarado
  •     um bom condicionador de cabelo

 

Limão para clareamento dos cabelos naturalmente

 

 

 

Como fazer?

 

1. Não lave o seu cabelo antes de iniciar o processo de destaque. É melhor deixar o cabelo sujo.

 

2. Aplique o suco de limão (não adoçado com sabor de limão, mas sim um verdadeiro suco de limão. Se você não consegue encontrar o suco de limão, pegue limões reais e esprema-os para fazer). Você pode aplicar em todos os fios para clarear a cor uniformemente ou você pode aplicá-lo como se estivesse fazendo mechas, obtendo um efeito de mechas ou de luzesdependendo da quantidade de cabelo iluminada.

 

3. Depois de aplicar suco de limão nos locais que deseja iluminar, dirija-se para o sol. É importante usar protetor solar, pois que você vai ficar pelo menos 30 minutos ao sol. Após 30 minutos entrar, e lavar o suco de limão do cabelo. Repita esse processo até que o tom desejado seja alcançado.
Às vezes é interessante realizar este processo uma vez ou duas vezes por dia durante alguns dias em vez de se tentar atingir o efeito máximo na mesma aplicação.

 

4. Certifique-se de usar um condicionador muito bom durante o processo de suco de limão pois a associação suco de limão e sol pode secar os cabelos. Use condicionador todos os dias. Um condicionador profundo também é uma boa idéia para fazer cada dois dias durante o processo de realce de cor feito em mais dias. Tenha cuidado extra com o cabelo fino ou quebradiço.

 

5. Os destaques que você consegue na cor tem a mesma duração do salão de beleza.

 

Nota: Este método funciona melhor no cabelo loiro e geralmente funciona bem em cabelo castanho claro também.

 



Finalmente entenda tudo sobre coloração. Os nomes, as técnicas, os resultados, os processos, etc...

Blog de jjcabelereiros :jjcabelereiros Sua melhor opcao em beleza, Finalmente entenda tudo sobre coloração. Os nomes, as técnicas, os resultados, os processos, etc...

Finalmente entenda tudo sobre Coloração.

Dicionário da Tintura

Balayage: técnica de clarear superficialmente apenas os fios da parte da frente e de cima da cabeça, usando um pente fino e pó descolorante.

Cor base: cor predominante dos cabelos.

Cor natural: cor original dos cabelos.

Coloração Permanente: também chamada de tintura permanente. A química com amônia age diretamente na parte interna dos fios, substituindo os pigmentos naturais dos cabelos pelos da cor desejada. É ideal para quem quer mudanças radicais, e é possível fazer a reaplicação apenas nas raízes, quando o cabelo começa a crescer (normalmente depois de trinta dias). Um tom mais claro sustenta a cor, apenas com retoque de raiz, até três meses. As cores mais quentes, como cobre, dourado e vermelho, duram menos tempo, cerca de um mês e meio. Durante esse período, é importante usar produtos específicos para cabelos tingidos, pois eles ajudam a conservar a cor.

Coloração Semi-Permanente ou Tonalizante:  não possui amônia na sua composição, por isso, a tinta não penetra na parte interna dos fios, o que diminui seu tempo de duração em relação a coloração permanente.

O oxidante, que faz parte da sua composição, cria um filme colorido sobre os fios.

A medida que o cabelo é lavado, a cor vai saindo.

Dura, em média, quinze lavagens.

Decapagem: remoção da tintura anterior com um pó descolorante de alta volumagem.

É mais agressiva que a descoloração, porque não há controle do processo, a descoloração retira todos os pigmentos, enquanto a tinta age até o tom desejado.

Descoloração: clareamento de um cabelo que nunca passou por processo químico (cabelos virgens) com pó descolorante de menor volumagem.

Luzes: mechas bem finas e espalhadas, mais claras do que a cor natural do cabelo, feitas com tonalizante ou coloração permanente. Dependendo do tom do cabelo, é necessário usar um descolorante.

Mechas: ao contrário das luzes e do reflexo, as mechas largas, recebem uma cor bem diferente do resto do cabelo. A intenção é criar contraste.

Assim como as luzes, se o cabelo já tiver sido colorido, terá de passar por uma decapagem antes do procedimento, que também é feita com tonalizante ou coloração permanente.

Quebrar a raiz: abaixar ou subir um tom da cor natural.

Reflexo: segue o mesmo princípio das luzes. A diferença é que as mechas clareadas são mais largas.

Teste do Toque: antes de utilizar alguma coloração, é importante se certificar de que você não tem alergia ao produto. O teste é feito aplicando uma pequena quantidade da mistura já preparada no antebraço.

Tintura Temporária: também conhecida como rinsagem, o produto não possui amônia nem oxidante, cobre apenas superficialmente os fios e tem uma duração curta (cerca de seis lavagens). É um processo utilizado mais para dar brilho e reflexos à cor original, além de disfarçar os primeiros fios brancos, do que para colorir.  

Shampoo Colorante ou Tonalizante: a diferença entre essa coloração e as outras, é que sua aplicação é como de um shampoo. Portanto, é fácil de usar, além de ter efeito rápido (age em vinte minutos).

Porém, a duração e a intensidade da cor proporcionada pelos outros tipos de tintura são maiores, e elas permitem transformações mais radicais. Podem ser permanentes ou semi-permanentes.

Shampoo Tonalizante não clareia os cabelos, apenas reaviva a cor ou escurece os fios. 

Shampoo Colorante: por conter amônia, consegue clarear os fios em até quatro tons. 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE COLORAÇÃO

Tudo que você sempre quis saber sobre coloração...

O que significam os números que aparecem nas embalagens?

Os números informados nas embalagens correspondem às cores e suas variações de reflexo em uma escala internacional de tons, que vai desde o preto ao louro claríssimo. 

O número na embalagem indica a cor final que você pode esperar, mas depende muito da cor original do seu cabelo também. Se você nunca coloriu o seu cabelo, poderá identificar sua cor natural olhando direto na raíz. Saiba que tendemos a achar o nosso cabelo um tom mais escuro do que ele é na realidade.

Para a escolha de sua cor ideal é importante considerar sempre a sua cor natural, ou se já colore será necessário considerar também a última cor aplicada, lembrando que a coloração não tem o poder de clarear cabelos já coloridos.

Quais são os diferentes tipos de coloração?

Existem 3 tipos de coloração: - Colorações Temporárias: podem cobrir sutilmente os seus cabelos brancos e criar um look diferente sem exigir um comprometimento grande da sua parte, já que essa coloração dura entre 6 e 8 lavagens. – Colorações Tom sobre Tom ou semi-permanentes: não possuem amônia e não irão clarear o seu cabelo, mas sim deixar a sua cor natural mais radiante e viva. o tom sobre tom dura até 6 semanas (20 a 28 lavagens) e cobrem até 50% os cabelos brancos. - Colorações Permanentes: garantem cobertura de 100% dos cabelos brancos. Esse tipo de coloração pede uma manutenção a cada 4-5 semanas pois as raizes ficam aparentes depois desse tempo.

Posso aplicar uma coloração após ter usado henna, henê ou colorações que contenham sais metálicos em suas composições?

Não. Nós desaconselhamos que você tinja os cabelos antes ou depois de aplicar henna, henê ou coloração com sais metálicos ou, ainda, uma coloração progressiva nos cabelos.

Esses produtos podem conter ativos incompatíveis com a coloração de oxidação e os dois juntos podem deixar os cabelos quebradiços e/ou danificar a saúde geral dos seus cabelos.

A solução consiste em aguardar que seus cabelos cresçam totalmente ou que as partes tingidas com henê, hena, produtos à base de sais metálicos ou coloração progressiva sejam cortadas. Você pode, em seguida, sobre cabelos novamente naturais, aplicar a coloração escolhida.

Posso fazer uma coloração no mesmo dia que fizer um procedimento químico no cabelo?

Recomendamos que primeiramente identifique a compatibilidade dos componentes do produto utilisado com a coloração de oxidação junto aos fabricantes dos produtos, avaliando também a saúde do fio. Em caso de compatibilidade e fios saudáveis, aguarde quinze dias antes de realizar a coloração.

Quanto tempo devo esperar para aplicar uma coloração permanente se já usei um outro tipo de coloração antes?

Recomendamos que primeiramente identifique a compatibilidade dos componentes do produto de coloração anterior com a coloração de oxidação junto aos fabricantes dos produtos, avaliando também a saúde do fio. Em caso de compatibilidade e fios saudáveis, aguarde de 4 a 5 semanas antes de realizar a coloração.

Existe restrição para o uso de Coloração?

SIM. 
Não utilize se:

  • Já tiver apresentado reação a um produto de coloração.
  • O couro cabeludo estiver irritado ou machucado.
• TATUAGEM DE HENA DE COR PRETA: se tiver feito, mesmo que uma única vez, uma tatuagem de hena de cor preta, existe o risco de ter se tornado alérgica sem saber. Não utilize este produto sem ter feito o teste de alergia cutânea 48 horas antes.
IMPORTANTE: AS COLORAÇÕES PODEM PROVOCAR UMA REAÇÃO ALÉRGICA QUE, EM ALGUNS CASOS, AINDA QUE RAROS, PODE SER GRAVE. FAÇA A PROVA DE TOQUE IMPRETERIVELMENTE 48 HORAS ANTES DE USAR A COLORAÇÃO.

 

Eu já colori os meus cabelos, posso aplicar outro tom em cima?

Recomendamos um intervalo de 4 a 5 semanas entre uma coloração de oxidação e outra. 
Para escolha de sua cor ideal é importante considerar a sua cor natural e o tom anteriormente aplicado, lembrando que uma coloração não tem o poder de clarear cabelos já coloridos.

Estou grávida, posso colorir meu cabelo?

Não há nenhuma contra indicação ao uso de coloração no período de gestação ou amamentação, no entanto sugerimos que você consulte o seu médico caso deseje fazer uma coloração durante a gravidez ou amamentação.

Caso ele permita a coloração, você deve respeitar o teste de segurança.

Teste de alergia cutânea 48 horas antes da aplicação. (Vide bula explicativa)

Uma coloração pode clarear a outra?

Nenhuma coloração pode clarear uma outra Se você usa uma coloração permanente e deseja clarear o seu cabelo, aconselhamos que consulte um profissional de sua confiança para a indicação do serviço técnico mais adequado.

Tenho que lavar meu cabelo antes de aplicar uma coloração?

Tudo depende do tipo de coloração. As colorações permanentes e tom sobre tom são feitas sempre antes da lavagem. O couro cabeludo, não lavado, antes da coloração desempenha um papel protetor tanto da fibra capilar quanto do próprio couro cabeludo.

Tenho que fazer o teste alérgico sempre que for colorir meus cabelos?

Sim. Esse teste irá revelar qualquer tipo de sensibilidade aos agentes da coloração. Como uma alergia pode se desenvolver ao longo do tempo, é imperativo que você faça o teste todas as vezes em que for colorir seus cabelos, 48 horas antes da aplicação.

Eu tenho cabelo longo. Preciso aumentar a quantidade de produto de coloração?

Se você tem cabelo muito longo ou volumoso, é recomendável que use pelo menos duas embalagens ou mais da mesma coloração para atingir o melhor resultado de cor.

Que utensílios necessito para aplicar minha coloração em casa?

Como regra geral, para aplicar uma coloração em casa, (além dos utensílios da embalagem, como luva, etc.), você precisa de: - uma toalha de rosto escura - lenços para limpar possíveis manchas de coloração no rosto ou nas mãos - um alarme ou relógio para regular o tempo do processo - alguma coisa para passar o tempo e relaxar enquanto você espera que o processo acabe, como uma revista, um livro ou um filme. Mais uma coisinha: nunca use utensílios de metal.

Posso misturar nuances diferentes da mesma marca ou de marcas diferentes?

Não aconselhamos. Não se aventure a misturar diversas colorações para tentar personalizar sua cor, pois o resultado poderá ser desagradável. Certos reflexos combinados entre si podem se neutralizar ou produzir reflexos indesejados.

O uso do condicionador final que vem na embalagem é importante?

Sim. O Condicionador final assegura a eliminação perfeita de possíveis resíduos da coloração, fixando a cor por mais tempo, já que também é este o item responsável por fechar ou selar as cutículas do cabelo, deixando-os muito mais macios e com brilho. 

Se você não usou o Condicionador final , aconselhamos que aplique um Creme de Tratamento ou Condicionador para cabelos coloridos o quanto antes.

Existe o risco que eu queime o meu couro cabeludo?

Nossos produtos de coloração são cientificamente testados e aprovados para respeitar a sensibilidade da sua pele e do couro cabeludo. No entanto antes de sua aplicação é imperativo que observe as indicações relacionadas ao teste de 48 horas aos Conselhos de Utilização mantendo-se fiel ao modo de aplicação .

Existe um tempo recomendado para deixar a coloração agir no cabelo antes de enxaguar. Se eu esperar mais ou menos do que esse tempo recomendado, terá um efeito no resultado final da coloração?

Sim. O tempo de pausa indicado na bula de seu produto é adequado para que os corantes se revelem e deve ser respeitado para que você obtenha o resultado desejado, modificar esse tempo de pausa pode trazer resultados indesejáveis de cor e uma performance menos eficaz. 

Comece a contar o tempo quando acabar de aplicar a coloração – Siga sempre as instruções da bula do seu produto.

Posso guardar a sobra do produto para uma próxima aplicação?

De forma alguma, a mistura não pode ser guardada. Uma vez o produto aberto, você deve usá-lo, e se tiver sobra, jogá-la fora imediatamente. Lembre-se: Quebre imediatamente a ponta do frasco aplicador após a realização da mistura, essa ação evita riscos de acidentes com o produto.

Como eu faço o teste de alergia?

Tire os brincos. Aplique atrás da orelha com o auxílio de um cotonete o suficiente do produto colorante não misturado (tubo de creme colorante) para cobrir uma área de 1m2. Reaplicar 2 ou 3 vezes deixando secar a cada intervalo. Fechar cuidadosamente o produto colorante. Esperar 48 horas sem lavar, nem cobrir ou tocar o local. Se durante este tempo você sentir coceiras ou perceber vermelhidão na zona testada ou em volta dela, você não deve utilizar a coloração.

Colorações danificam o cabelo?

Não se você respeitar o tempo e seguir as instruções. De qualquer forma nós recomendamos não trocar de nuance com frequencia, já que o processo de descolorir o cabelo pode acabar com seu brilho natural e influenciar o resultado final. Nossas colorações são desenvolvidas para manter o seu cabelo saudável, forte e brilhoso. A gama de produtos de tratamennto de Garnier Fructis cuidará do seu cabelo após a coloração.

Com qual frequencia devo colorir os meus cabelos?

Se você vai retocar a sua cor, nosso aconselhamento é que você realize o retoque de raiz a cada 6 semanas aproximadamente.

Eu já usei coloração antes e nunca tive problema de reação alérgica, mesmo assim tenho que fazer o teste de alergia?

Sim, você sempre deve fazer o teste alérgico de 48 horas antes de aplicar uma coloração para assegurar que não desenvolveu sensibilidade a certos ingredientes ou substâncias.

Posso nadar depois de fazer uma coloração?

Sim, mas recomendamos que use uma touca para proteger seu cabelo.

Como posso remover as manchas da coloração na minha pele?

Após o tempo de pausa e ainda com a coloração aplique, apenas sobre as partes manchadas da pele, um algodão com água e sabão ou água e shampoo. Em seguida enxágue normalmente o cabelo. Caso ainda tenha manchas sobre a pele, reaplique o algodão com água e shampoo.

Já colori meu cabelo, posso fazer luzes também?

Nossas colorações são compatíveis com muitos produtos diferentes. No entanto, para assegurar a obtenção do resultado desejado, consulte um profissional de sua confiança para a indicação do serviço técnico mais adequado.

Existe cuidado específico para o cabelo antes ou depois da coloração?

Aconselhamos que você cuide do seu cabelo com produtos especiais para cabelos coloridos (shampoos, condicionadores e cremes de tratamento). Experimente a gama de tratamento dos cabelos Garnier Fructis que prolonga o brilho e a força do seu cabelo..

A exposição ao sol e à água do mar podem danificar o meu cabelo?

Tanto o cabelo quanto a pele do nosso corpo, devem ser protegidos e cuidados durante a exposição ao sol e a água do mar. Aplique um creme para pentear depois de nadar e use um chapéu!

Que devo fazer se um dos produtos de coloração entrar em contato com meus olhos?

Você deve evitar, cuidadosamente, o contato do produto com os olhos e a pele. Lave os olhos imediatamente com água em abundância. Se usar lentes de contato, retire-as antes.

Sou tatuada. Posso tingir os cabelos?

Se você fez uma tatuagem temporária de hena de cor preta, é possível que esteja sensibilizada à PPD. A fim de verificar esse fato e saber se pode tingir o cabelo, é indispensável fazer o teste de alergia cutânea de 48 horas (ver instruções de utilização do seu produto de coloração). Em caso de dúvida, converse com seu médico.

Nestes últimos anos, um grande número de reações alérgicas foi injustamente atribuído às colorações capilares, quando, na verdade, elas se devem a uma ou mais aplicações de tatuagens temporárias de hena preta.

Essas tatuagens, usadas fora do controle sanitário, contêm teores extremamente elevados de um corante, a parafenilenodiamina (PPD), ultrapassando bastante os limites autorizados para os produtos cosméticos. O uso dessas tatuagens aumenta o risco de alergia à PPD.

A ocorrência de efeitos cutâneos indesejáveis consecutivos à aplicação de tatuagens pretas temporárias levou a Agência Francesa de Segurança Sanitária dos Produtos de Saúde (Afssaps) a emitir uma advertência. Essas tatuagens temporárias, que provocam eczemas alérgicos, em alguns casos podem levar a hospitalizações.

Posso aplicar a coloração nas sobrancelhas?

As colorações capilares, sejam quais forem suas classificações, são exclusivamente destinadas à coloração dos fios do couro cabeludo. Não são formuladas para colorir pelos e não devem entrar em contato com as mucosas.

Qual a diferença entre Nutrisse e Nutrisse Coloríssimos?

Nutrisse: indicado para mulheres que buscam cor brilhante de longa duração, com 100% de cobertura dos fios brancos. Coloríssimos: indicado para mulheres que buscam cores intensas de longa duração. A única a oferecer uma gama completa para louras, morenas e ruivas. Os louros claream até quatro tons dem descoloração prévia. Os marrons claream até quatro três tons sem refleco alaranjado. Os vermelhos possuem microcolorantes intensificadores da cor.

Como escolher a minha cor ideal?

Se seu cabelo é totalmente natural, e em caso de indecisão entre duas nuances, escolha a mais clara. Será sempre mais fácil escurecer, se achá-la clara demais.

Se o seu cabelo já é colorido, é importante considerar a sua cor natural e o tom anteriormente aplicado, lembrando que uma coloração não tem o poder de clarear cabelos já coloridos.

Porque o resultado de cor ficou diferente da embalagem?

O resultado depende da sua cor natural e/ou das aplicações de coloração anteriores. Todas as nossas caixas de produtos de coloração apresentam fotos de cabelos coloridos em condições ideais, em função da nuance e dos itens descritos acima.

Para auxiliar sua decisão, existe na lateral da embalagem o resultado do produto em três tons de cabelo distintos.

Como obter uma melhor cobertura dos fios brancos?

Caso você possua uma grande quantidade de fios brancos opte por nuances fundamentais ou seja, os tons de base sem reflexos. Ao colorir inicie a aplicação do produto onde os fios brancos são mais numerosos.

Posso acrescentar algum produto na mistura da minha coloração?

Não. Garnier Nutrisse foi especialmente desenvolvida para proporcionar a você cabelos nutridos para uma cor perfeita. Enriquecida com Óleo de Frutas, Garnier Nutrisse é um verdadeiro tratamento para o seu cabelo, portanto não há necessidade de adicionar qualquer outro tratamento ao seu Kit de Coloração, que já vem pronto para usar. 

Vale ressaltar que a adição de qualquer outro tratamento poderá interferir no resultado final de cor assim como em sua durabilidade.

Posso usar shampoo imediatamente após colorir?

Não. Nossa recomendação é que utilize somente o Condicionador Nutritivo, após a aplicação e enxague da coloração, o seu uso assegurará a eliminação perfeita de possíveis resíduos da coloração, fixando a cor por mais tempo, já que também é este o item responsável por selar as cutículas do cabelo, deixando-os muito mais macios e com brilho.

Como adquirir o Concentrado Nutritivo de Frutas?

Este produtoé uma exclusividade Garnier Nutrisse e deve ser utilizado juntamente com os demais componentes do kit.

Porque a coloração continua saindo nas lavagens?

muito clara, seu cabelos se apresenta muito ressecado,o produto foi aplicado de forma diferente da descrita na bula do produto.

Lembramos também que é aconselhável, nas reaplicações seguintes, que o retoque de raízes seja realizado de acordo com a bula do produto.

Até quantos tons posso clarear meu cabelo?

Produtos de coloração permanente podem clarear de 2 a 4 tons, cabelos naturais, no entanto é importante considerar a sua cor natural e/ou o tom anteriormente aplicado, lembrando que uma coloração não tem o poder de clarear cabelos já coloridos.

Até quantos tons posso escurecer?

É possível escurecer sem serviço técnico em até 2 tons, no entanto é importante considerar em caso de cabelos já coloridos, a saúde do fio assim como o histórico de aplicações anteriores, evitando assim resultados indesejáveis de coe e/ou sobrecarga de corantes.

Posso fazer mechas com o produto?

Não. O kit de coloração foi especialmente formulado para aplicações globais ou em retoque de raízes. Em caso de serviços técnicos sugerimos que consulte um profissional de sua confiança para a indicação de produto e/ou serviço adequado a sua necessidade.

Posso dividir o kit?

Não. A quantidade existente no kit de coloração foi especialmente formulada para o resultado adequado de cor. Nós não aconselhamos que as medidas propostasno kit sejam alteradas.

Posso usar o produto para tonalizar mechas?

Em caso de serviços técnicos sugerimos que consulte um profissional de sua confiança para a indicação de produto e/ou serviço adequado a sua necessidade.

A coloração pode causar queda?

Não. A queda de cabelos normalmente está associada a disfunções internas do organismo (variações hormonais, carências nutricionais, estresse, fadiga excessiva entre outros) e atinge o bulbo capilar, situado dentro do couro cabeludo.

A coloração age unicamente sobre a parte visível do cabelo, ou seja, a fibra capilar.

Para um diagnóstico adequado sobre a causa da queda capilar consulte o seu médico.

Estou fazendo uso de um tratamento dermatológico, posso colorir meus cabelos?

Nossa recomendação é que consulte o médico que está acompanhando o seu tratamento, levando com você a embalagem do produto que deseja fazer uso.

Como posso adquirir o Condicionador Final ou creme de tratamento pós coloração?

Este produto só é comercializado no kit de coloração. Ele é indicado para ser usado imediatamente após a coloração para fechar as cutículas dos cabelos e permitir assim uma melhor fixação da cor.

Se o seu desejo é um tratamento adequado para cabelos coloridos, nossa sugestão é que conheça a Gama de Tratamento de Fructis , uma linha completa de produtos de tratamento para a fibra capilar, proteger o cabelo e preserva a cor por mais tempo.

Posso comprar intensificadores da cor para um resultado mais intenso?

Não. A quantidade existente nos kits de coloração foi especialmente formulada para o resultado adequado de cor. Nós não aconselhamos que as medidas propostas no kit sejam alteradas.

A coloração contém metais pesados ou sais metálicos?

Não. Garnier Nutrisse é incompatível com metais pesados ou sais metálicos. 


Em caso de dúvidas, para podermos lhe oferecer uma solução personalizada, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone: 0800 701 0114. De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, de 9 às 15 horas.

 
 


 

Translate this Page
ENQUETE
O QUE ACHOU DO SITE?
EXCELENTE
MUITO BOM
BOM
RUIM
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (228 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

SITE PESSOAL:

http://www.fabiombessa.com/


IO




Total de visitas: 83416
Crie aqui o seu Site Grátis! Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net